sábado, 5 de setembro de 2015

Exposição MACANUDISMO do LINIERS !!!

Olá, pessoal...

Apesar de eu estar numa grandiosa correria, na Turnê Independente de lançamento do meu livro de Tirinhas e Quadrinhos,  TODO MUNDO QUER IR PRO Cel.
Eu não poderia deixar de prestigiar a exposição "MACANUDISMO - Quadrinhos, Desenhos e pinturas - Por: LINIERS" !!!!

Que rolou do dia 04 de Julho ao dia 01 de Setembro de 2015, no Vale do Anhangabaú, Centrão de SP, no Centro Cultural Correios São Paulo !!!

Para quem não sabe, o Argentino, Ricardo Liniers Siri, mais conhecido como, Liniers, é autor de mais de 20 livros em quadrinhos e tirinhas e também de contos, e seus livros já foram traduzidos em várias linguas, inclusive a portuguesa.
Seu universo de desenho mais conhecido, são as tirinhas do "MACANUDO".
Nesse contexto, a expressão "Macanudo" é como se fosse um significado para "Supimpa", "Bacana", "Legal", entendeu ?!?

Eu consegui colar no evento num dos últimos dias... 

Uma pena que não podia tirar fotos com flash, mas, acho que essas que tirei, da pra ter uma pequena ideia do que rolou na exposição...

Clique nas fotos para visualizar melhor: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário