domingo, 13 de setembro de 2015

Entrevista com o Rapper R.Jay no programa TV NAS RUAS !!!

Olá pessoal...
Já está no ar, a entrevista que o meu mano Rodrigo Amaro, mais conhecido como, R.Jay, fez, para o excelente programa TV NAS RUAS !!!!



Entrevistado pelo mano Carlos Vitoriano, Rapper e  Apresentador do programa, o mano R.Jay, fala sobre sua trajetória no Hip-Hop, seus trampos e também sobre o meu livro de Quadrinhos, TODO MUNDO QUER IR PRO Cel. 

Meu... Só tenho a agradecer esses dois manos (Carlinhos e R.Jay) !!!


E fica a dica cultural, pra quem quiser assistir a entrevista, é só clilcar na imagem abaixo:


Confira também TODAS as edições do programa TV NAS RUAS, clicando na imagem abaixo:


Um comentário:

  1. salve salve Walter limonada agradeço pela força e pelo respeito ao trabalho da tv nas ruas. pessoas como você é quem fortalece nós a continuar sonhando pois é o que nos mantem vivos . muita luz meu mano.
    e olha em breve quero você na tv nas ruas será uma honra viu rsr paz!!

    ResponderExcluir