domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva de 2017 !!!

Olá pessoal, segue aê um resumão das paradas mais importantes artisticamente falando, de minhas Lemons-Correrias no mundo do Hip-Hop e dos Cartuns, em 2017...

Lemon-Retrospectiva 2017 - 001 
Em Fevereiro de 2017, tive a oportunidade de Lançar 2 trampos ao mesmo tempo nas ruas, a edição revisada do meu primeiro livro em quadrinhos "TODO MUNDO QUER IR PRO Cel." e também lançar o gibizinho "FALAÍ TIUZIM !".
E com esses dois trampos nas ruas, tive a imensa satisfação de estar em vários eventos culturais e em diversas localidades !!!
Agradeço à todos que curtiram e continuam curtindo.



Lemon-Retrospectiva 2017 - 002 
Meu lado Rapper ainda não enferrujou, rssss... e tive a grandiosa oportunidade de participar do Coletivo "THE RAP MONSTER´S" como membro fundador e co-autor do som "O RAP PROIBIDO", que foi uma Singela Homenagem que fizemos ao Saudoso Rapper SABOTAGE.
E nesse primeiro video foi idealizado pelo Mano Zép, o Coletivo é formado por Don Kpone, Dr. Sinistro, Mano Tim, Prettu Joe, CB Quartel General, Coletivo Peça Chave e eu (Walter Limonada).
Além da música, também fiz um CARTUM em homengem a galera que participou.
Clik na foto abaixo ae e veja (ou re-veja) o primeiro clipe dos THE RAP MONSTER´S !!!



Lemon-Retrospectiva 2017 - 003 
Também tive a honra de ser um dos contemplados do Multicultural "TROFÉU ARTE EM MOVIMENTO 2017 - ANTONINO ASSUMPÇÃO", pelo meus trampos de CARTUNISTA e pelo Rap do THE RAP MONSTER´S, desta vez em "dobradinha familiar", pois, o meu pai, Geraldo Lopes de Barros (O Velho Gê), também foi contemplado, pelo seu livro de romance, "Ausência de DNA".
O idealizador\realizador do evento, que a cada ano que se passa está aumentando suas dimensões é o Mano Zép, que sempre buscou visar os trabalhos de pessoas e grupos artísticos de todos os gêneros, sejam eles independentes, sejam já famosos, o importante é ter mais esse reconhecimento. 
Firmezza ttottal !!! 



Lemon-Retrospectiva 2017 - 004 
Recebi o convite do meu Lemon-Brother Carlinhos Periferia e foi uma honra pra mim, ser um dos convidados a fazer uma entrevista ao programa de WebTV "TV NAS RUAS" !!!
Tive a oportunidade de falar sobre os meus trabalhos no Movimento Hip-Hop, na Literatura e também meu trampo de Cartunista. Foi muito bacana a matéria que fiz com o mano Aice Man, que transformou a entrevista num grandioso bate papo.
Desejo muita Positividade ao Programa TV NAS RUAS, que está crescendo cada vez mais e mostrando que tem uma importância muito grandiosa para o nosso Movimento Hip-Hop !!!
Cilk na foto aê e veja (ou Re-Veja) a matéria.


Lemon-Retrospectiva 2017 - 005
Ao final de Outubro de 2017, saiu nas ruas mais um livro em Quadrinhos, que é o livro, "JUSTA PALAVRA HQ".
Livro que tive a honra de fazer em parceria com meu Lemon-Brother, Escritor e Cronista, Marcio Costa !!!
Marcio, fez os textos e eu fiz as artes, e assim surgiu essa obra literária, que contou também com o prefácio do escritor e amigo, Alba Atróz e também um belíssimo poema de João Pedro Costa, filho do mano Marcio.
Uma curiosidade, é que o "JUSTA PALAVRA HQ" é a versão ilustrada do primeiro livro de Marcio Costa, o "JUSTA PALAVRA", porém um pode ser lido independente do outro. E assim vamos caminhando participando de vários eventos em várias quebradas. 


Lemon-Retrospectiva 2017 - 006 
2017, foi um ano duro pra mim, principalmente em minha vida pessoal. Mas, DEUS é quem tá no comando !!!
A caminhada artistica teve muitos saldos positivos, 03 livros de Quadrinhos novos nas ruas, Tirinhas publicadas em Jornais, Rap e video clip no ar, várias entrevistas e diversos eventos, palestras e saraus que tive a honra de participar em diversas quebradas.
Só tenho uma coisa a dizer então...
Valewww 2017, pode vir 2018, que seje um ano novo PROSPERO pá todos nóizzzz !!!


Agradeço TODOS (AS), que colaboraram direta e indiretamente em minha jornada deste ano.
Logo, logo tem +... POSITIVIDADE e PAZ !!!


Até 2018...

Nenhum comentário:

Postar um comentário