sábado, 17 de outubro de 2015

Encontro com o Cartunista Seri, na Gibiteca de SBC !!!

Olá pessoal...
Na bela manhã do Sabado (17/10/2015), aconteceu na GIBITECA EUGÊNIO COLONNESE em São Bernardo do Campo - SP, o grandioso encontro cultural com o Cartunista e Ilustrador, SERI !!!

Que nos deu um workshop de tirinhas e um bate papo descontraído, com as pessoas que compareceram.

Dentre elas, tivemos também a ilustre presença do Desenhista e Escritor CERITO, manhã maravilhosa em compania desses mestres !!!


Ao final do encontro todos ganharam um exemplar do mais recente livro do SERI:
BICHOS, HOMENS e DEUSES

E eu aproveitei o embalo e também divulguei o meu livro de tirinhas:
TODO MUNDO QUER IR PRO Cel.

Algumas fotos abaixo (Clique nas imagens para melhor visualização):









Firmezza Tottal !!!!

2 comentários:

  1. Prezados,


    Estou elaborando um projeto particular que visa alimentar e dar assistência aos moradores de rua que consiste em alguns tópicos que poderei expor mais adiante.

    Esse projeto envolve ajuda da população, terei uma barraca que chamo de "barraca da xepa" para arrecadar alimentos e também nos supermercados.

    Para tanto esbocei essa minha ideia em papel e gostaria de discuti-la pessoalmente para que juntos possamos elaborar um cartaz que chame a atenção das pessoas, empresas e mídia e assim inserirmos esses cidadãos na sociedade.


    Estou muito disposto a mudar essa realidade tão triste e espero que possa me ajudar.


    Mais uma vez sou grato por receber e ler meu e-mail.


    Um forte abraço e ate breve!!


    Celso Alves

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente de um cartunista que possa trocar essa ideia comigo.

    Grato,

    Celso Alves

    ResponderExcluir