terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conheçam a Revista Central News !!!

Olá pessoal, é com imenso prazer que posto aqui mais uma parceria que deu certo e que em breve vocês poderão acompanhar também minhas tirinhas, charges e quadrinhos através da REVISTA CENTRAL NEWS !!! (Feita na versão ON LINE e também a versão IMPRESSA).
Abaixo vejam a matéria que fizeram comigo:


Entrevista feito pelo mano Luis Duarte (FOS Publicidade)

Hoje estamos trazendo uma figura muito importante no movimento Hip Hop, Valter Luis conhecido também como Walter Limonada

Em 1992, seu primeiro grupo chamava-se "RESISTENTES do RAP", de lá pra cá, já passaram-se pouco mais de 2 décadas, fortalecendo o Hip Hop.

Valter, tem feito um trabalho muito importante no Hip Hop e fortalecendo muito a cultura principalmente no ABC, entre seus projetos ele tem um site com diversos vídeos de reportagens com muitos, muitos mesmo, artistas do hip hop, confira essa pagina "A Hora do Limão" página: (http://walterlimonada.wordpress.com). Já são 78 videos em seu web canal tv. 

Hoje Valter é Colaborador em vários Fanzines e informativos periódicos e independentes, mas, vocês podem acompanhar com mais frequência suas tirinhas e charges no "Jornal Boletim do Kaos", no blog do Alessandro Buzo,(http://buzo10.blogspot.com.br), no "Site Jornalirismo"(http://www.jornalirismo.com.br/tirinhas). 

E também em seu "Blog do Walter Limonada" (http://walterlimonada.blogspot.com.br). Além é claro aqui neste seu blog de Rabiscos e Toy Arts !!!

E agora na "Revista Central News" !!! 

Uma grande força nessa mídia que não apenas vem para ser mais uma na região, MAS CHEGA PARA SER A DIFERENÇA E PRINCIPALMENTE VALORIZAR OS TALENTOS DO ABC. 

---------------------------------------------

Então, é isso aê pessoal !!!
Obrigado por sempre estarem por aqui prestigiando as matérias do blog.
Obrigado mano Luis Duarte (FOS Publicidade), pela consideração e oportunidade.
E quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Revista Central News, é só clicar nos links abaixo:


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário